Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 25 de agosto de 2012

Ando por ai

Ando muito a pé pelas ruas,
e meu olhar nas coisas
e paisagens
e ou pessoas que vejo,
a me provocar a fotografar.
a me provocar a escrever.
Uma imagem ou uma palavra...
 algo que eu veja ou ouça
por acaso pode ser um belo motivo..
um start.
Mas também a própria leitura
de tudo me anima e estimula a escrever."
 
é sobre a vida que passa,
sobre as experiências fugidias,
que meu olhar se detém
e se diversifica nos post deste blog,
que tratam desde episódios
da minha infância,
passam pela minha
 vida amorosa,
comento uma conversa,
 contemplam um quadro de Picasso,
ou Van Gogh
 e retornam aos mitos  da pintura
e das letras como  F. Pessoa
Carlos D. de Andrade 
que a vida sempre teve...
e
tudo que é
uma presença
privilegiada
no imaginário meu.