Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Dreams

Devaneio: Sem querer, 
me pego  pensando
e me explicando,
o que é indispensável fazer
que esses tal sonhos
que todo mundo tem,
se transformem
numa chance real
de chegar lá.
Sonhe..
mas é bom pensar
nos esforços
necessários para tal...
Olhando..o horizonte,
Na procura encontrei,
na caminhada foste comigo...
As belezas...
Descobrimos juntos...
Nos conflitos amaste-me.
Nas paixões acalmaste-me.
No rápido por-do-sol
descobrimos...
Cor...
Beleza...
Calma...
Nossas almas...
Quando pensei que a vida era nada...
Te encontrei...
Agora tenho...
Serenidade... Paciência...
Paz...
Muito amor...
Vida que vibra...
Que me aquieta...
Pois enfim te encontrei,
eras meu sonho.