Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Queremos encontrar

A imaginação é o começo da criação.
Imaginar o que nós queremos,
nós queremos o que imaginamos
e,
finalmente,
criar o que queremos.
  Meu olhar, como que desmatando
ou fazendo trilhas,
querendo
procurando
entre as nuvens
o sol 
Um lugar assim meio
deserto,
Meu olhar transita
a buscar  o sentido
desses versos meus.
em fazer-nos pensar,
poder até raciocinar,
na pureza que vemos
mas antes
queremos encontrar...
  Meu olhar, 
querendo
procurando
 meus olhos azuis
e a luz,
 ninguém intenderia,
 como um simples olhar
é lindo.
Busco  sempre uma sensação,
uma bela emoção,
 e se os olhos brilham,
por seres 
lúdicos,
mágicos,
de formas variadas,
 poder até raciocinar,
na pureza que
vemos  e sempre queremos
encontrar...