Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Amar eh IV


Algo imaginativo...que veio de lá..
Lá onde a (ins)piração, se esconde...
e o que não pode ser..
Se contempla, sempre procuro....
Essa sensualidade é tua?,,
Teu seu braço branco,
tua nuca, minha mente sobe..
Como meus olhos, de ramo em ramo,respiro..
Agora se me pedisses, dormiria..
fazendo amor..
Se dizes nunca..não existe..isso...
Psicanalistas não acreditam no, "acaso"
Assim vou...e vc tb...
Pelos espaços vazios
sem linhas.. vc lê..
O não escrito
Decifrar não dito
Enxergar algo...
E, muitas vezes, é possível
Descobrir muito além
do
Que eu escrevo..
e depois eu dizer....ou fazer com a ponta dos dedos,
Dizer..senti os teus pontos pequenos e suaves...
Me
Levaste a descobrir com meus toques algo,
Mais belo que todas as palavras ditas escritas aqui....