Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

eh

 BEBENDO VINHO,
tive a oportunidade
de dizer-te,
naquela noite,
sobre  como é grande  o
meu grande amor por vc
Agora,
o silencio rodeou-me...
Rápidas memórias de tu
...Nunca
Nada.
Nada?
Oh! noite,
Mas que houve,
nada melhor..
apenas prazer,
um brilho
nos olhos aparecer....
tão formosa na mulher
que téu és,
lindo templo do meu amor,
Tenho aqui dizer algo
falar, faz tão bem,
de coisas assim,
importa o que me diga,
que eu diga
 que faça, que goste...
Amei tuas palavras...
Teus gestos...
Tua calma...
tuas opiniões...
amo pelo o que vc é...
como vc é...
mesmo que vc negue...
para de ti,
mas gostar...
amar...
não importa
onde esteja...
como me veja...
amar-te,
é o que me faz viver...
que dá a força ao meu ser........