Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Entardecer

Os céus são luminosos,
Instigantes...
como nos
rebeldes sonhos,
se materializam
 diante
de uma fulgurante 
tarde,
vem a mente,
em momentos,
assim.
Nada tão belo,
tão ou mais fugaz.
Foram, a rigor,
apenas três minutos,
mas que marcaram a  tarde.
A rebeldia fotográfica,
 foi a marca 
desse momento.
um tímido, 
apenas,
um fim de tarde 
como tantos outros.
A rebeldia com outra
característica marcante...
deslocava à frente..
um olhar..
e me deixou, após
a escuridão da tarde,
essa rebeldia,
que marca é decorrente
de uma profunda busca
diante das nossas,inquietações
" Nossas vidas 
são tão.. 
Inquietas"...
mais,
diante de um belo 
fim de tarde 
Ali, a busca angustiante
pelo brilhar na tarde,
que já conhecia.
Logo  chega a noite
a uma nova cidade, luzes
adaptados,
me sinto
quebrado por dentro,
rebelde por fora,
mas sempre disposto..
O momento mais célebre, 
ver o entardecer.
Assim caminhamos.
Eu me senti
completamente 
cheio
de inspiração para
a fotografia,
a angustia
 passou a ficar
 longe
de mim,
 e estava realmente triste 
um pouco decepcionado 
horrível.
 Eu costumo escrever,
mas agora eu me sinto cada
frase  tudo junto
é imaginativo.
Eu quero que seja
assim com
a fotografia também,
quero pegar minha câmera
estando assim
a me recompor...

como num sonho.
 Tarde

inspiradoras e

fotógrafos,
amam estes momentos.