Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

JORNADA


A JORNADA.. A  MINHA VIDA..
Tem sido um longo tempo..
e para chegar aqui e dizer,
que há tanto..
um tempo longo..
E eu até posso parar..
aqui escrever
estas coisas 
sem correr
Tanto tempo
e
o tempo longo
Você pode ouvir..
  pode ouvir o meu som..
como uma confidência,
   e
eu não posso deixar
de pensar..
em tudo que foi..
este longo tempo,
  E eu já pensei que um dia
eu vou embora..
 não vou agora..
não vou parar agora...
E então ontem
 olhei para o sol
E eu podia ver...
a bela manhã, a neblina
  Oh linda maneira,

  se deslumbrar..
maneiras
 de contemplar tudo..
um belo dia..
um amanhecer..
 puxa lembranças,
Por você e eu..
voce.. significa tantas pessoas..
que me fizeram sorrir ou chorar..
  E então eu olhei para o céu
E vi o sol
E uma maneira  de abrir a mente
de todos
    E se me sinto decepcionado,
ou com os problemas
  em torno..nada demais..
  Eu posso dizer que
meu coração batendo
   de emoção..
e pensar..
  que muita coisa linda
aconteceu..
 eu 
não vou olhar agora..
por mim,
 apenas passam pela mente..
todo este tempo...
E então eu olho para o sol
E lindo ver
Ah, do jeito que a beleza
 puxa o olhar...
E então eu olhei para o céu,
  o céu, colorido..
a vida tem tantas coisas..
cores lindas,
cores escuras..

amigos de infância, colegas de escola, 
neles estão confidencias
 de que sonhava..
 em ser escritor e  ser  músico..
mas tardiamente..
agora fotografo.
A rebeldia juvenil, 

foi minha marca,
sempre..
 o gosto pela literatura,
e pelo estilo de vida "mosteiro",
meu autoexílio num seminario,
a vida.... 
as inúmeras conquistas
até as amorosas..
detalhes...não,
 apenas cito..
Claro que tudo tem seu aspecto
sedutor ....
é uma parte importante
de sua vida,
mas eu não quis fazer um
livro  até agora,
Estou  com mente voltada a isso, 
não objetivamente..
e mais interessado
em saber o que a vida
tem a dizer
de mim.
E as pessoas sempre foram
muito elogiosas,
comigo..o que escrevo.
Assim a minha jornada
a longa busca da paz interior.
Afinal, é as vezes
me torno um obcecado
pelo imaginário..
e escrevi diversas vezes sobre isso......
sobre mim..admiro os catolicos
até os monges budistas.
Continuo sempre  assim
sou um explorador..

aqui  estou a

escrever
estas coisas
sem correr  

sempre que
busco conhecer
coisas novas,
novos caminhos,
e  tudo se reflete..
 em tudo que escrevo
nessa busca incessante.
Acho que isso explica,
pelo menos em parte,
o meu fervor pela musica,
poesia, artes e fotografia,,
 queria que as pessoas que leem
 sintam isso por ler tudo..