Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 9 de abril de 2023

Journey


A JORNADA.. A MINHA VIDA..Tem sido um longo tempo..e para chegar aqui e dizer, que há tanto..um tempo longo..
E eu até posso parar..
aqui escrever estas coisas
sem correr...
Tanto tempo e o tempo longo
Você pode ouvir..
pode ouvir o meu som..
como uma confidência,
e eu não posso deixar
de pensar..
em tudo que foi..
este longo tempo,
E eu já pensei que um dia
eu vou embora..
não vou agora..
não vou parar agora...

E então ontem
olhei para o sol
E eu podia ver...
a bela manhã, a neblina
Oh linda maneira,
se deslumbrar..
maneiras de contemplar tudo..um belo dia..
um amanhecer..
puxa lembranças,
Por você e eu..voce.. significa tantas pessoas..
que me fizeram sorrir ou chorar..
E então eu olhei para o céu
E vi o sol
E uma maneira de abrir a mente de todos...
E se me sinto decepcionado,
ou com os problemas
em torno..nada demais..
Eu posso dizer que
meu coração batendo
de emoção..e pensar..
que muita coisa linda
aconteceu..eu
não vou olhar agora..
por mim, apenas passam pela mente..todo este tempo...
E então eu olho para o sol
E lindo ver..

Ah, do jeito que a beleza
puxa o olhar...

E então eu olhei para o céu,
o céu, colorido..a vida tem tantas coisas..cores lindas, cores escuras.
Luz e escuridão.


amigos de infância, colegas de escola,
neles estão confidencias
de que sonhava..
em ser escritor e ser músico..
mas tardiamente..
agora fotografo.
A rebeldia juvenil,
foi minha marca,
sempre..
o gosto pela literatura,
e pelo estilo de vida "mosteiro",
meu auto exílio num seminario, a vida....
as inúmeras conquistas
até as amorosas..
detalhes...não,
apenas cito..
Claro que tudo tem seu aspecto
sedutor ....
é uma parte importante
de sua vida,
mas eu não quis fazer um
livro até agora,
Estou com mente voltada a isso,
não objetivamente..
e mais interessado
em saber o que a vida
tem a dizer
de mim.
E as pessoas sempre foram
muito elogiosas,
comigo..o que escrevo.
Assim a minha jornada
a longa busca da paz interior.
Afinal, é as vezes
me torno um obcecado
pelo imaginário..
e escrevi diversas vezes sobre isso......
sobre mim..admiro os catolicos
até os monges budistas.
Continuo sempre assim
sou um explorador..
aqui estou a escrever
estas coisas sem correr
e sempre que
busco conhecer
coisas novas,
novos caminhos,
e tudo se reflete..
em tudo que escrevo
nessa busca incessante.
Acho que isso explica,
pelo menos em parte,
o meu fervor pela musica,
poesia, artes e fotografia,,
queria que as pessoas que leem
sintam isso por ler tudo..