Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

O passado

 
O passado,
Nunca deixa de voltar,
porque sempre voltamos...
Voltar, voltar,

mas é sempre outro..tempo.
Há que se voltar, por prazer ou desprazer.

Sobre amores,
Já não sei onde estás..
Ah...a cada dia não é..não foi
o mesmo...
a gente, também....
nem a mesma luz,
nem a mesma ideia
de escrever... se
trazemos de volta,
no meu tempo inteiro,
Fatos, circustâncias,
há coisas que nele encerram,
o passado se foi....
Mas há os remorsos, justos e injustos.
mais ou menos aparecessem que para mim
e não desaparecem,
se revelassem mais,
me queixaria, aqui,
ou jamais.

Há coisas  tão presentes que esquecemos as razões.
Há coisas que somos no presente e que não lembramos os motivos nos fizeram decidir  por ser assim.
O momento e as circunstâncias passadas...nem sempre tem tudo a ver...
ADORARIA QUE...
fosse possível viajar no tempo só por alegria... 
e voltar para épocas anteriores de minha vida.
Há algumas escolhas antigas...talvez teria sido melhor, aquela pessoa  me afastei por outra,
e que eu perdi...
eu sei..
e  os riscos inúteis..
e  outros riscos dos quais fugi..
Desisti e ou teria desistido quando não insisti.
Pode-se viajar no tempo, nunca é tarde...
Nossas escolhas, revistas...
as melhores,
as piores,
as únicas possíveis,
mas que tivemos de decidir.
E os remorsos,
deveria ter feito....
e  as chances de dar àquela história um outro desfecho..
Eu sei que ao longo da vida, nem sempre somos a mesma pessoa..
e  a vezes acordamos.. e nos demos conta que muitos amores são como a vida..há dor.. há um fim triste.. um dia.