Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Aguas de dezembro

Seria..tão inspirador,
como belas paisagens,
mostrava o corpo..
a moça com estilo
de bela adormecida,
bela aparência,
 ressalvando
o belo sob
o vestido de veludo
vermelho.
O que isso seria.. além,
 os braços de forma sensual
para fora da cama,
 parecia acrescentar
muita sensualidade..de uma
Marilyn Monroe
Assim,
tudo se foi
não sei se era
sua intenção..
mas pode ter tido a intenção,
de fazer  realizar uma espécie
de dicernimento real
de material onírico.
Tudo belo como a imagem.
de artistas
e reproduzido em pinturas.
 Imagens... tem o lado
da exploração
do mundo da fantasia,
 Mas teus sonhos vc prefere
altas exitaçães visuais,
a temas fortes, inspirados
nas figuras de Miguelangelo
e eu em ninfas nuas,
assim como fadas.
 Vários sonhos são
mais eróticos..
vc gloriosamente nua...
que eu sonhei..
Vc seria um "Dream",
"ou minha Rainha no sonho" ,
 a rainha em meu sonhos
é visitada
por "espíritos do prazer".
 anjos e atos de prazer
-tais são os seus objetos favoritos
e, ainda assim,
ninguém ama
com tanta ou mais
suavidade.


Certamente, a sua
imaginação fantástica
estimulou os meus sonhos

sonhos como águas
de dezembro...
nada as contém.