Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Coisas que permanecem

Não faltam motivos para dizer que há tanta coisas inuteis ou bobagens por ai..
marketing que vende..
As vezes ficamos um tempo em silêncio,
pensando
nem tudo que vc vê por ai é bobagem..
aí...
está
o teto da Capela Sistina,
Era uma Vez na America, o filme
que eu gosto
Pinturas
Quadros..
Madames.
As pinceladas de Van Gogt
madames
madames
a bela Rita
Tá entre as minhas...preferencias..
nada no mundo
será eterno ..mas tem coisas
que permanecem
Todas essas coisas que permanecem...
seriam um bom tema de livro..
Mesmo...
"É aí que eu curto a minha vida,
quando vejo o que realmente gosto,
quero e o que de fato importa."
Nada tem a ver com
Dinheiro, que não ocupa
lugar de destaque
como muita gente acha
e  pensa sobre isso,
A minha lista de coisas boas...
excluem o dinheiro
Para mim,  viver
nada mais é do que
uma energia pura
que precisa circular...
nestas coisas
que admiramos
e nos emocionam
O que eu não tenho,
tudo bem
não invejo ninguém
que tem
Sol a beira mar
Mas 
 SE
você só gosta
do lado escuro da vida
O que há de errado
com o lado
 claro.
belo 
e
leve
da vida..
Curtir
Filosofia, Artes e Religião,
vem da necessidade
de purificar
o espírito...
não é,
sermos melhores 
há exatamente,
sempre um raio de sol...
que sobra para a gente..