Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 4 de julho de 2016

FREUD

E aí, o mundo 
está bem..
pois eh não sei se eh...
que meu time perdeu...
eu aqui estou bem 
pequeninho..
ou 
*meio sem sonhos*......
ou 
é apenas pouca inspiração..
mas isto que leva 
a escrever..
mesmo assim....
mas a vida 
sem amor eh triste,
você não concorda....
que bom seria 
cantar cedo..
amor...
meu grande amor..
me acolhe..etc..etc...
Ou nenhuma das alternativas
anteriores..
muitos casos...por ai
Sem nenhuma delas,
posto que escrever...
sobre o fundo da alma humana..
eh um recurso...
para espantar 
a tristeza digamos....
Desolação sempre
é algo passageiro...
Eh nem todos seres sente-se
assim até tristes..
No meio desse emaranhado
de termos 
e de possibilidades,..
esta a vida moderna,
que permite tantas coisas
ocasiona outras tantas...
O meu silencio...
se deve a tudo isto..
nada por estar mal 
ou com alguém....
Dores da alma 
requer cuidados
e
nos cuidados que podem se melhorar
a qualidade da vida. Se uma tristeza
aparentemente tem fim,
então
pode ser apenas 
uma questão de tempo..
esperamos...
Em vez de Prozac, 
talvez precise
de um bom desabafo...
a quem entende de Freud..
sabe bem disso.
Photos
Words
Rebel