Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 22 de julho de 2021

Além das coisa comuns.


Nem todos os que vagueiam
não estão sem rumo.
Especialmente aqueles
que buscam
equilíbrio,
a verdade...
o mundo que vem
a mente
é além..
das coisas..
além da definição comum,
além.... Acontece.
a tarde,
vigiando o horizonte
que escurece logo mais,
bem sobre nossa cabeça..
mas o sol ainda aparece,
tão generoso de luz
e carregado de esperança,
que pôs no coração
uma grande lembrança.
o por do sol..
sem arrepender-se
de ser..
ou de ter feito algo..
Ser um medico..
um imenso prazer,
ser milionário ou rico,
não importa,
é lucro.....tudo o resto,
o tempo que prova.
Exatamente, aqui..
estou fazendo,
que me faz feliz e motivado..
O ser fica mais
inspirado
e provoca a inteligência...
Em fim,
chegando aqui.
Parece terrível para alguns...
ficar só..introspectar..
A minha vida se foi
de estudar..
se dedicar,
se moldar ao tempo...vivido.
Eu não disse isso...
que quem não estuda
não é inteligente
Você fica sentado a olhar para além.
vendo..há um raio de luz..
sobre ti..
é... diante de meus
olhos..

sem ter com quem falar
sozinho com meu olhar
Olhando para o horizonte
sou tão vulnerável
incerto
entender
o lugar
dentro do mim
sensações,
Perco-me nestas
imagens autênticas
do meu dia,  a poesia,
é como um lugar assim
da espera..
das lembranças,
as coisas passarem..
Também posso criá-las..
compreendê-las...
cada momento que passa,
uma surpresa
Uma surpresa a cada
pôr de sol.... hehe
não é fácil..
cada um quer dizer..
poucos se poêm
na linha do horizonte,
é alguém que tem sua alma,
tem profundidade,
tem intelecto,
tem interesses.
Nem todos os que vagueiam
estão sem rumo.
A coisa importante
é contar..
Eu realmente não tinha pensado
sobre isso.
Pode fazer as duas coisas..
além de pensar,
Fotografar
demais..demais.

Não lemos e escrevemos poesia
porque é bonitinho.
Lemos e escrevemos poesia
porque somos membros
da raça humana.
E a raça humana está repleta
de paixão.
E medicina, direito, engenharia,
negócios,
estas são atividades nobres
e necessários
para sustentar a vida.
Mas a poesia, beleza, romance, amor,
estes são os que fazemos para
ficarmos inspirado
e muito mais vivos.

Para mim a liberdade de imaginar
não tem limites
e muito menos quando
alguém aparece
te transmitindo algo..
Tudo que naturalmente
me leva a inspirar..
vejo ai nenhum problema...
na verdade é uma
verdade provocadora
"Estupidez consiste em querer
chegar a conclusões.
"Nós somos um fio
e queremos sempre
conhecer
o pano todo"