Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Mentes e Imagens

É,
é... 
sonhamos o mesmo sonho,
meus sonhos com vcs...
era meio de pai agora  
de...(paizão),
pois mudou..assim..
acho lindos .....
acho-os expressivos..e...
minha ambição eh ter vcs....
nos meus sonhos sempre...
esta ambição me fez voar....
lindos voos, com vocês 
Precisamos de pouco
mais disto,
para viver bem..
certo...continuo vivo...
com direito a conflitos,
prazeres, sofrimentos
e culpas...
de toda especie
Sempre é muito
difícil entender
por que as coisas 
aconteceram..
e por que não
continuamos,
deixar
de 
acontecer....
esta é a chave para
entender..
como esta bem..
e eu  e vcs....
tantos assim
Quantas belas
e encantadoras
imagens estão 
em
nossas mentes...

Talvez pq tivessem que acontecer...
então 
estão lá..
lembranças,
sim...
agora..
pois é... 
no tempo...
o tão limitado tempo.
Foto
Eu,
meus filhos.