Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 18 de maio de 2019

Amar eh

é... sonhamos o mesmo sonho,
meus sonhos ...eram mais inocentes...
depois mudou..assim..acho lindos .....
acho-os expressivos..sensuais e insinuantes,
 minha ambição
eh ter  assim... como no....meu sonho tb...
esta ambição me fez voar....
lindos voos.
Precisamos de pouco disto para viver bem..
certo...
e eu continuo vivo...com direito
a conflitos, prazeres,
Sempre é muito dificil entender
por que as coisas não aconteceram..
e por que continuam a deixar
de acontecer....
uma mulher.. que se interessa
por alguém,
um homem de forma honesta e cuidadosa..
é a chave para entender..como vc esta bem..
e eu não tanto....
Quantas belas e encantadoras mulheres
estão sozinhas....
tudo eh questão de tempo
talvez pq não tivesse que acontecer...
sim...agora..pois é... o tempo...
o tão limitado tempo..a solução
é assumir a responsabilidade pelo ocorrido,
rever minhas próprias atitudes..
é um método é bastante eficaz e operativo...
na vida é o mais sincero que posso
dizer..antes de tudo....
sinto em deixá-la assim..por mim....
e eu posso te dizer que nunca
esperarei algo tão intensamente...
Não sou das pessoas  que andam
cheias de máscaras,
escondendo o rosto na alma..
ficaria dificil assim....
não sabe que eh...no fundo...
Mas as pessoas tem medo do sofrimento,
da dor da perda...
estão mais vulneráveis...
se é para ter e depois perder,
preferem não ter...
mas nem todas deixam de ousar..
viver é ousar...
Mas que importa o envolvimento....
e não há pessoas...
só a fim, 
 sem medos hoje..
elas estão cheias de medos...etc...
pois eh...
Mas homens que amam tem sempre
um olhar atendo no seu amor,
sempre sustenta um certo grau
de paixão e desejo....
mas as pessoas não tem controle
sobre a paixão..
é preciso uma única direção ..
para o coração dar conta...
olha..sobre amor eh um bom tema
para escrever algo....
amor é a felicidade que te deixa
mais vivo, com direito a conflitos,
prazeres, sofrimentos e culpas.
É possível que estar dividido
seja a única maneira de ser inteiro