Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Encontro

Cair e rolar,
nos lençois
tocá-la..
pescoço,
calcanhares
e joelhos.
Anos depois...
 escuro da noite,
Encontro..
o fluir livremente,
a ficar a olhá-la..
Esses movimentos
sem rédeas,
sem distância,
unir-se
tal o desejo..
incansável...
uma vida de espera...
olhos verdes
lançam olhares..
como Anzóis...me fisgam
Me arrasta pelo ar...
Doce voo.
Coxas, pêlos;
doce na boca,
Um outro vôo
Mão delicadas
E então
Ondulo
Um grito
Ecoa pela parede.
E eu
Sou alguém
que voa,
com o impulso
Mirando dentro dos seus
olhos...
Passar a noite,
sem me afastar.
almas juntas..
sou um...
Simplesmente..
vc a dona.
Abrimos as trancas..
cerejas.
como uma fonte de mel.
libertá-la..
Pura
arqueja..lambe
limpamente
o pecado,
o pecado.
a chama.
o aroma
Amor, amor,
Rola em mim
sinto o delicado de
uspenso no ar,
Querida a noite inteira
Os lençóis tocando
como beijos que
acariciam teu corpo.
pura para mim
mais ninguém.
Teu corpo
penso que
acompanhada de rosas,
de beijos,
que venham a ser
essas coisas rosadas...
Paraíso.
 Words
Rebel