Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Essências.

De Albert Camus:
A vida é a soma
de todas as escolhas.
 O problema não é ter que
fazer escolhas,
mas ter a clareza de fazer
a melhor escolha.

No meio de uma porta,
depois de alguns passos agitados 
 da escuta o som pesado do carro,
aqui esta o cara,
Meus olhos claros 
não são a única coisa 
bela em mim,
 em absoluto
Eu preencho meus dias
com cor e movimento, de uma 
das belas escolha que fiz: 
a  fotografia
O meu tempo 
dos momentos
de mais jovem
Aqueles momentos
que você medita,
juntos as flores,
 as herbáceas
Pequeninas 
árvores
os galho,
é onde eu,
pinço
as imagens
Não é só esse lugar 
é emblemático
Aperto de mãos, 
nessa porta,
onde eu reflito,

Há as pessoas quais
nos compartilhamos a vida
quem me interessam,
há os
os me questionam,
aqueles que compartilham
da bons momentos ,
da minha história,
das minhas preocupações,
bem como das
minhas esperanças,
sobre o que assusta hoje,
 neste mundo agitado e selvagem 
Me procupa  os silenciosos,
 que nada questionam
e na sua não coragem
de dizer o que pensam.
Mas é assim nestas pequenas
coisas, que temos
a encontrar a essência
do bem viver,
das nossas escolhas,
de  braços abertos
as boas escolhas
e aos
nossos poucos
e bons amigos.