Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 12 de setembro de 2015

MORNING


MORNING, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
Gosto desta foto..é arte ou não..
Mas há coisas mais lindas,
Ah este amanhecer.. o que o olhar  captou..
Esta beleza, foi apenas..um olhar...
agora uma lembrança...
fotografia é passado..então
Dizia João Gilberto, o cantor...
têm razões que a própria razão desconhece...
Tem algo gravado em minha memória.
"O que a memória amou se tornou eterno."
(Adélia Prado)..
Talvez com isso umas pitadas de eternidade no meu olhar..
GOSTAR DE FOTOGRAFIA E FLORES 
têm razões que a própria razão desconhece
mas ...
GOSTO DA BELA FOTOGRAFIA 
ACIMA DE TUDO..

e sempre  a pergunta:
"Mas, afinal, quando que isto é arte"..
Claro, não vou ser eu a responder,
nunca...pois não sou da área..
E eu acho ótimo assim.
Chegar diante da foto.. sem nada pre..favorável..ou não..

A photo me fez pensar, paradoxalmente, no excesso de preconceito.
 As fotos hoje.. em relação a arte " oh é boa por que é clássica", ou do Sebastião Salgado..Cartier- Bresson.
Paisagem é algo trivial..um tema...batido.
 "A photo é o que nos faz pensar sobre mundo",

a preservação..algo..compreensível e simples.
Tá ai meu conceito de boa foto..

ela representa alguma suspeita de beleza.
significa parar para nos perguntar algo

é JUSTO OU É ERRADO..COMO TRATAMOS A NATUREZA..
Da mesma forma, apreciar  A FOTO..
talvez signifique parar e perguntar..
"isto que enseja minha foto"....e meu post..