Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Oscilações

Que não existe nenhum recurso na vida.
 para o sucesso que
obstinação e a disciplina.
Que a coisa mais desejável do mundo
é a liberdade de ser verdadeiro
para si mesmo,
ou seja,
Honestidade.
Que a única masi bela
diferença entre os seres humanos é a
inteligência...".
Nas páginas, aqui, outros post,
 já tem algo mais conformista
e muito
mais infeliz...
tudo dentro das oscilações
normais do ser humano,
fruto da inegável  existência
de nossas inquietações.
E um sentido, continuo na vida,
 "salvar sempre a mim mesmo
da melancolia e do pessimismo",
Parecem ter sido bem sucedidos
os meus esforços
para compensar minhas inabilidade
na vida diante de questões relacionadas
ao amor, família e ao sexo.
 O sempre tenho um tom provocante
e rapidos exames
de consciência exaustivos,
listas de decisões para o meu
aperfeiçoamento,
algo constante
e acho que é finamente inteligente.
Relatos sim,
 de suas minhas oscilações amorosas.
Bem-sucedido em minha iniciativa
intelectual de escrever sem ser profissional.
Sempre procurei amar a verdade
mais do que querer ser uma "boa pessoa".
Relatos de plena consciência
+ medo de minha própria vontade.
Nunca me senti que estivesse anestesiado,
 diante das inquietações da vida,
já se dei conta do que está na vida,
errado.
O encantamento apaixonado por alguém,
se guia do belo olhar,
   meu menino precoce,
isso
não me salva da infelicidade.
PHOTO.
WORDS
REBEL