Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024

A VIDA É BELA


HEAVEN 2, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
Eu..no imaginário e ainda sonambólico..
Se pensar nisso...não estou no paraiso,
Eu continuo vivo e neste planeta..
porém menos amado do que gostaria,
ganhando menos do que gostaria,
com os mesmos chatos, que me rodeiam,
os mesmos humanos tolos ou bobos,
cruzando a minha vista diariamente..
os melhores já estão "ocupados", como sempre,
não ficam por aqui na minha cidade..
já estão em Paris, New York ou Sampa.
As melhores pessoas amigas ou não.. continuam.. a nos despertar..e algumas bregas muitas outras 
mal-educadas.
E tem o pessoal em que sua alegria maior é a praça de alimentação.. shopping etc. Famintos obesos e malcriados..
Há outros picaretas soltos por ai..consumistas, indinheirados ou não..manuseando seu IPOD ou IPAD, Apple etc...
Mas, claro, não vou responder se a pergunta, é para revelar..quem está.. comigo num jantar inteligente...ou se há jantares...como são estes jantares...
Sem ter ou não ter preconceitos, na realidade, meu o estilo de vida não é de "praça de alimentação" ...batata fritas, hamburgueres, etc.
Prefiro carne branca...nada industrializado...ou frutos do mar...com muito verde e sem açucar..ou gordura trans..
Muita gente "legal" fica indignada...pessoalmente, mas sou suspeito de dizer, se um ser será quem está a comer menos, que a maioria..
Imagine uma mulher toda bonita, magra na medida certa, dieta de baixo impacto calórico e bem-sucedida na profissão, preocupada com o aquecimento global, num jantar com a minha companhia..
. ..tem uma grande chance acertar..pois conviver comigo..e isso... só ambientalmente correto..
não falei de idade..quero dizer que não tenho preconceito..neste item.
Eu de mãos dadas, levando uma rosa na mão.. num desses restaurante.de comida...natural..deve ser eu mesmo.
Imagine...que achas que nós conversaríamos..
sobre a vida sem preconceitos e sobre a injustiça social.
Que tal um beijo na boca bem gostoso em nome da igualdade social..
Quem sabe comer de boca fechada, mas também tem que  saber sofrer pelas criancinhas da rua do meu Brasil ou da África.
Atualmente, ser contra injustiça social..a favor dos famintos..e tem gente importante..dizendo imagine o Brasil campeão na produção de cereais e carne e tem Brasileiro.. passando fome..uma gordinha falando isso..
E ser e contra preconceitos é tão banal quanto ler horóscopo todo dia de manhã.
Incrível como, suavemente, todos os ideais sociais modernos são assim...
Agora, imagine um homem moderno, sensível, pensador, que acredita em tudo isso.
Sobre a mulher que eu falo..
Imagine..saindo com ela.
com o carro dela.
Que tal um churrasco.. hoje....
depois em busca de uma natureza selvagem...e fazer fotos..
Agora, imagine o belo casal, tirando fotos que ensinam aos outros "consciência ecológica".
Bem sempre na mente... algo a imaginar no lindo azul do céu ou verde da floresta..a beleza da flor...ou esta neblina no alto que me faz sentir algo como ir ao conhecido ou imaginado o chamado por mim de meu paraíso.
Escrito em março/2013.