Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 20 de março de 2019

ANOS 60..

Se 1967 foi o ano da musica..e
 dos hippies
pra mim, já que o movimento
andava de vento em popa, 
eu me descobri então
nesta  fase... 
1968 registrou
e marcou minha mente, 
a rebeldia política jovem, na França,
Anos 60 sobrou ser os AnoS
da revolução sexual...
no mundo
Esse foi o

QUE ME LEMBRO...
EU TINHA ENTRE 12 A 14 ANOS,
QUANDO FIZ DESCOBERTAS  ASSIM,
COMO TODO MUNDO FAZ...
 Tudo bem que as mudanças
estavam sendo esboçadas
desde meados da década,
mas a gente consegue lembrar
 acontecimentos de  1964  até1969..1972
e por ai,
quando fui estudar em Curitiba..
 que pontuam claramente a liberação sexual.
A concentração dos hippies

era em San Francisco...
lia em revistas...
que comunidades que
defendiam o amor livre..
 A prisão de Jim Morrison, 
do the Doors
 da época, é muito engraçada
a descrição
de sexo livre perto do que
tem hoje..
mas lembro Ray Manzarek,
tecladista do Doors...
coisa nova teclado
na epoca em musicas
de Rock lembro 
de Jones, Plant, Page
 do Led Zeppelin,
The Who. claro Beatles...
 e Rolling Stones..
Eu descobri a Coca Cola...
e.. mais tarde
uma regra básica
de não seduzir..
ou..
 todas as mulheres..
senão a sua volta torna
a vida insuportável..
 portanto, a liberdade sexual
pura e simples..
sem entrar na questão
do sofrimento psicológico
dela,
que é óbvio...
 é algo inviável.
Só gente semiletrada
podia pensar,
como se pensou um dia,
que o sexo livre nos liberta.
A proibição do sexo livre,
inclusive,
evita torná-lo entediante,
como é para todos.