Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 30 de janeiro de 2024

Thing Mental

O meu blog é como um
documentário e,
como tal,
acredito que ele é como filme lento.
Lento como eu estou...
ou rápido como a vezes estou..
Eu posso aqui estar falando de uma maneira..
mas na realidade meus movimentos
não são assim...agora..
pois é algo que já escrevi há tempos....

Se eu ouso escrever..algo
ou evito dizer algo por
alguma restrição..
é porque também
faço a tudo que escrevo...
sobre a vida..fotos etc..
tudo é muito real.
Para mim, tudo vai do absolutamente
imaginativo ao decepcionante.

Mas tudo é tão importante,
para compreensão de minha vida e obra..
o que me disperta,
obviamento é sobre arte,
fotografia e poesia.
O que me leva a escrever,
na realidade, são as fotos,
tanto que tenho as preferidas,
quase todos..
Tenho um carinho especial
por cada uma foto,
de que tem ou não tem a pretensão
de algo mais que isso.
Isso é de um orgulho espiritual
inacreditável.
Como é que uma foto,
pode ser sem assim,

ou preferida,
não como uma pintura...
mas que eu prefiro estas...
agora..um dia cinzento...sem sol.

A publicação do post é diário
é algo que se desenrola há anos.
Por que ele não foi feito livro ainda..
É..livros é para grandes escritores
e ou jovens escritores e poetas,
imagine não é, para um fotógrafo.
Não devem pensar que um diário
de um fotografo seja grande coisa.
Mas acontece que é, porque está aí
toda a minha vida.
Eu escrevo.
minhas influências literárias
e artísticas,
todo movimento intelectual,
físico e espiritual de minha vida
está dentro do blog.
Leonardo Da Vinci dizia que a pintura
é coisa mental.


Na fotografia mais do que nunca
eu verifico que é uma coisa mental.
Como é a imaginação é sem palavras..
E agora, de repente,
incursionar pelo mundo das artes,
e isso me dispertou.
é uma coisa mental..tudo.