Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 28 de julho de 2015

OLHAR

WINDOW
TINHA 7 ANOS
Desde então,
meu olhar transita pelos dois lados da vida..
o OLHAR.
o mundo VISTO por uma janela..
transformou a vida
e moldou as experiências de meus sucessivos anos.
Olhar..por uma janela..
 "É uma jeito de ver que a natureza é uma personagem...
da minha vida".
"Considero uma história afetiva entre eu e uma janela...."
E também uma história sobre a grande esperança 
e a grande conexão que esse objeto 
tão familiar faz com todos nós..
Entre um garoto e uma janela...
há a vida... 
"Para mim, é o que sempre faço, focar um elemento um motivo",
é hoje assim na fotografia...ver por um visor.. a vida..não deixa de ser uma janela..
"há coisas maravilhosas desde então.....
"As Aventuras de alguém  que tem olhar.. teve este primeiro impulso.. o primeiro suspiro...ali
depois veio os filmes kodak..Fuji.. máquinas.. câmeras Kodak, Konica..Canon..até as atuais digitais..
Minha filosofia desde 2009, sempre foi a de que, se eu não fizesse.. outra pessoa faria,  algo sobre a natureza da região que moro..
"Eis..o que ando e estava pensando, ontem 
olhava o meu armário e via as cameras.."
Oh...tudo começa com um olhar...
já escrevi...que..
Que..a gente começa a gostar.. por simples curiosidade.. e depois por ter lido um olhar.. vem certas possibilidades.. de satisfazer desejos etc...etc..
Há olhares multiplos....desde então..
Words
photo
Rebel