Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 25 de janeiro de 2015

Quase tudo é bobagem

Ah.. meu olhar..
deixo que os raios do sol..
me toquem na manhã.. e me inspirem... SUN
mas sobre o meu olhar
está e vai além..do que esta ai..
MAS.. me deixa ver
que o ser humano é atraído pelo banal.
e vive uma vida
quase sempre monótona e previsível....
pois é..
Alguns acham que..
Sucesso é passar uma imagem de sucesso,
Ah, a monotonia veste nosso vazio...
Todo mundo sabe que a mentira,
impulsiona o convívio civilizado.
...e..é essencial, PARECER...
VIVEMOS NUM MUNDO..
QUE este é um desejo que nos trai
por que o DESEJO 
está e vai além,
do que muitas vezes, conseguimos segurar ou suportar... 
Na verdade..
muita pessoas se recusam abrir mão do próprio desejo
e pensar em algo maior
Mas  é preciso ter caráter...para tanto
Resistir ao desejos é coisa de gente idiota
e mal resolvida...é o que muita gente pensa e  acredita..... 
Porque ter caráter e etica não deixa,
você muito feliz o tempo todo ou mais feliz ...algum tempo.
Resistir aos desejos talvez seja uma das formas
mais discretas de amar a vida.