Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 28 de abril de 2013

Olhos azuis

Olhos Azuis,
 o paraíso,
 Sonhar...
 Acordar,
Cada palavra
que toca...
difícil explicar,
meus olhos,
olhar...
lembranças,
ternura,
 éramos felizes..
quando brincávamos,
 é
alegria de viver
 e
ste lindo sonho..
seria a infância
 se for,
sonhar é possível
 as vezes dá para
 se perceber isso,
num segundo
os detalhes....
você entende,
não vê...
a infância
era o paraíso.
para  o menino
de olhos azuis..
ele existe ainda.
Foi sim..
Eu tive um sonho
Sonhei que estava falando
com um Anjo,
Um lindo anjo 

de Olhos Azuis
No paraíso
Eu não queria acordar
Só queria sonhar...
Com seu sorriso lindo
Minha alma iluminava
Com sua voz cálida
A cada palavra
Meu coração tocava...

Era difícil de explicar
Mas sei se me entendia..