Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Palavras e fotos

A qualidade..
estão em minhas palavras..
e photos
As fotos minhas, 
as palavras na sua maioria
tem minha autoria...
 Assim que
aqui tenho...
que nada posso dar que
já não exista..
algo semeado anteriormente
em mim mesmo..
Não posso abrir a ninguém
o mundo de imagens, além daquele
que há em minha própria alma..
nada mais faço de dar a oportunidade
ao impulso, a pulsão que me move. ..
é assim que eu ajudo a tornar visível
o meu próprio mundo e é isso é tudo.
A fotografia é antes de tudo
um testemunho silencioso..
de algo que vai pela mente, que
ao mirar os olhos em algo,
cria-se um significado,
faz-se um escolha, cria-se algo,
conta-se uma história,
cabe a cada um
ao vê-las decifrar seu significado
ou lê-las...
Aqui no silêncio,
das fotos e das palavras 
reverebera o som da minha alma.
A poesia é e será sempre forte
para dizer algo..
para mostrar algo,
como resultado da mente
que transforma...o que nos cerca..
um olhar.
..a beleza
pela obstinação e a disciplina.
 algo mais desejável do mundo..
além da Liberdade e Honestidade..