Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Carta II

Diante das luzes da cidade
me vêem a mente que...
palavras ditas,
sim a fascinação
é o que leva às paixões,
profundas paixões.
A paixão é algo louco e
dura pouco (na vida real).
O
amor verdadeiro,
quando acontece,
devo concordar contigo, é uma
mescla de afetividade, carinho, vida,
bem como a amizade.
É estar em
sintonia com o outro,
principalmente quando encontramos
àquela pessoa, a
pessoa dos
sonhos, à representação dos
nossos ideais (subjetivos), um
exemplo disso é o fragmento
e uma carta que Freud escreveu a sua esposa
Martha:
"Fiquei encantado ao saber
que você tem tantas ambições
por mim, minha doce
menina; a princípio,
eu não as tinha; procurava
na ciência a satisfação,
oferecida pelo esforço de procurar
e pelo momento da descoberta;
nunca fui dessas pessoas que
não podem admitir a idéia
de serem levadas pela morte
antes de terem riscado o nome
nas pedras em meio às ondas.
Mas,
quando penso no que seria agora
se não a tivesse encontrado (...).
Você me dá não
apenas ideal e sentido,
mas também tanta felicidade..."
Você também escreveu "...
a cada momento
nos revelamos um com o
outro..." ,
diria que nos revelamos muito, e,
" ... em princípio não vejo
risco..." e
pergunto que risco poderia
ter isso para você, para mim o risco
é sentir-me
bem.
o seu pensamento sobre o " tempo",
lindo, imprimi, guardei na
minha
caixinha de pensamentos
(parece coisa infantil...),
de onde
tens tanta
inspiração,
tua inspiração
me toca,
e nele diz "...
queria que
escrevesse
tudo o que desejas..."
eu escrevo e ás vezes demais.