Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 18 de outubro de 2015

Chuva Fina

Meu sono ontem 
veio cedo
ainda bem,
Deixou muito 
deste meu dia,
de um dia que me aborreceu 
para atrás
Sob uma chuva de noitinha,
e com  meu cabelo umedecido
pensei que iria  fazer,
virar-me e encarar um futebol
Mas lembrei de um beijo na ponte,
Sob uma chuva fina,
Teu chapéu,
 meu boné, 
o seu
o meu 
óculos se foram para o chão.
Foi o começo do fim,
Foi uma linda época que
nós conhecemos.
Mas tudo acabou assim
Sob uma garroa, na ponte
nosso amor de outrora
O rio, a floresta,
Futuro jogado na ponte,
Compartilhamos tantos segredos,
e dizia ontem para mim,
Na vida se perde um amor,
Sobre uma ponte em
um dia chuvoso
Na estação chuvosa do ano,
QUE É OUTONO
SOLITÁRIO 
RELEMBREI EM MEU CORAÇÃO
ESTE MOMENTO TRISTE COM VOCÊ
QUE  DEPOIS DO BEIJO
VIROU AS COSTAS E SE FOI
COM VC MINHAS ESPERANÇAS...
E a chuva continuou a cair...
E as estrelas do céu sumiram,
menos teu brilho no olhar
de despedida,
Como toda noite escura,
chuvosa é triste 
Um momento triste,
como ontem,
Sempre parece que essas noites
de chuva nos trazem algo assim,
Lembranças que não se desfazem..
Que história triste
Meu tempo chuvoso 
gosta de relembrar,
No chão do meu quarto,
Eu vi uma jóia caída sua.
O brilho da jóia 
e
a chuva me fez isso
Tão incerto nosso tempo
Não sei mais se
nos tornaremos a ver
E isso que temos agora
E muito que deixamos
pra trás
E do que 
FOI e do que
SERÁ SEMPRE
MAS QUE FICOU PARA TRÁS.
Photos
words
Rebel