Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Distante

Será..
que é você,
neste lugar..
Seria ótimo ver seu rosto
adentrar  minha porta.

Nunca me ajudou saber que você 
está a quilômetros,
nos meus momentos a
que é sentida a distância 
Há muito tempo você, 
e lá você, tão longe...
Te abraçar só poderia
me fazer bem
Começo gostar de poder
sentir o seu calor..
Ontem eu sai  por aí,
Não posso mesmo dizer nada..
de novo só folhas no chão..
O vento que as leva tão longe..
sem vida..
E se eu pudesse viver essa vida,
 ao vento.. sentir a brisa,
e faz tão frio
preferia estar  ao seu lado..
Viajar por aí...
de certo que me esqueceu...
Nada mais a fazer...
manter presa a minha mente
E espero que o caminho
não termine assim,
Há ainda muitos sonhos
que tenho a encontrar,
Como toda noite escura,
chuvosa é triste 
Um momento triste,
como ontem,
Sempre parece que essas noites
de chuva nos trazem algo assim,
a lembrança da distância.
Lembranças que não se desfazem..
Que história triste
Meu tempo chuvoso 
ninguém gosta de relembrar..