Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 12 de maio de 2013

Em nós

Tudo que rola em nós dois..
se fosse só sedução...
não teria graça..
é mais que um flerte...
"A bondade humana tua não nunca
me surpreenderá,
 pelo teu
delicado jeito de ser
e
porque és diferente... sensivel...
algo que se distingue
e não habitualmente visto
por ai..
conseqüência
de vc ser diferente.
Os modos que vc se dirigi a mim,
 sempre me tocaram
e tocarão cada vez mais.
 nos deixa próximos,
como se estivesse na mira
dos teu olhos..
Sempre isso é lembrado..
nas minhas noites
e nos ultimos tempos
pois já conhecia em seu coração..
o conheço melhor agora.
A beleza de vc como um ser,
 uma criatura humana não está
só na tua capacidade
que vc tem de deixar contente...
quando penso em ti...
Na minha noite...a dois,
rutilam repentinas luzes
na minha mente....
é sempre uma surpresa,
este sentir...
uma luminosidade
tão consoladora
e
maravilhosa
que seus segundos
podem apagar
e
justificar esta satisfação capaz
de nos tirar a respiração
por alguns momentos.
Nosso vinculo assim
deve permanecer
em nossas vidas como
o pôr-do-sol..
natural e maravilhoso
ao mesmo tempo."
Isto eu queria cochichar
no seu ouvido..
estas palavras que você
quer ouvir,
já que não eh segredo,
gosto de você..
ninguém sabe, só nós dois .