Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Quente não é só o sol

Quando o sol vem
o vento soprava.
Ao meu olhar no sol 
do amanhecer,
como desenhando curvas.
se exibe inteira, 
um passo,
dois passos,
de mansinho, 
feliz.
Cá dentro 
entra o desejo, 
sem pedir licença..
E lá fora 
o sol 
testemunha
com involuntária
e indiferente...

Quente não é só o sol...
que permeia 
o vidro do meu quarto.
Não há como esquecer
a amante..
ansiosa 
por ser amada,
no fundo
sem medo de amar.
A vida é quase sempre
insuportável
sem teu jeito de amar
e sempre há jeito de inventar
uma forma nova de renovar.
Acordei com meus sentidos
aguçados,                                 
na percepção livre 
de influências exteriores. 
Só há aquela momentânea certeza 
o que é real 
e o que é imaginado..
e o sonho.             
A vida
dividida entre o entusiasmo 
e a sensibilidade matinal
aguçada
de um sonho...
quente...
como que nos
meus sonhos
chamei por ti
na minha solidão
ao doce estar,