Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

REBEL 1980 EM IOM


REBEL 1980 EM IOM, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
Foi um longo tempo...
Fujamos dos definitivos
Decidi voltar à cena do passado.
Há me lembrar..

o frio.
Lembro também que já 
escrevi sobre isso..
essa é uma das razões de 
 voltar ao assunto.
O grande engano de muita 
gente na vida é exatamente esse,
o de estar a procura de definitivos,
quando a vida é fugacidade, 
breves passagens, transitórios.
O único definitivo na vida humana..
todos sabem o que é.
Mesmo assim, sou um cara conscientizado dessa brevidade da vida, com a consciência do efêmero, é naturalmente minha formação é o que tenho...
esta é minha intuição..
e
meu dom na sobrevivência humana..
meu inconsciente.
No longo caminho foi um não..a
covardia,
medo,
fuga,
busca da segurança perfeita,
da procura pelo definitivo..
Quem procura definitivos,
procura por estagnação,
tem medos,
sofre de baixa auto-estima,
eu vivo...assim...
vocação...
de superar-se
nada garantido,
o garantido leva a infelicidade garantida, 
isso sim.
nenhuma busca de definitivos..
o saudável passatempo..
continua.. 
é o melhor da vida.
não a senzala..
a vida só se vive intensamente...
assim.
Compromissos com o definitivo são acertos com a morte.
Ponto..final..e ai
como uma abelha... procuro a flor...
eu procuro..
procuro.. o doce da vida.

Ah.. até,
eu posso sorrir dos velhos tempos..
tempos.. 
o ontem, o recente..
eu me lembro.. 
o tempo em que eu sabia o que era
felicidade.
eu sei o que é..
ainda hoje...
eu deixo as vezes lembrança, 
viver de novo..
se um dia você estiver aqui, 
entenderá..
da vida de que falo....