Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 3 de janeiro de 2024

Belo mas vazio









...

A poesia aqui..
aqui 

inspira
a mais um dia,
mais um mês,
mais um ano..
escrever é falar..
Deixa eu ter,
com quem falar,
Fico sozinho,
com meu olhar..
Olhando para,
o meu horizonte.
Pensamos no futuro.
Viajamos em sonhos.
Todos pensamos viver
o mais precioso.
A vezes somos
meros bonecos...
Caindo aos pedaços,
o chão.

ou como velhas
folhas secas,

Hoje viajo
assim,
procurando
o infinito.
As palavras
presentes
até
as lamurias..
Cada momento
vivido.
É descrito.
Ninguém.
Viver é momentos..
só de mim.
É eternamente
recordado.
Por palavras.
Divinamente escolhidas.

Assim
escrevo meus poemas
palavras escritas,
sentimentos,
do momento vivido,
descrito,
Ninguém,
Viverá momentos assim.
Cada um é cada um, 

Cada um tem 
um pouco deste lugar,
Belo mas vazio,
Emoções perdidas.
PHOTOS
WORDS
REBEL.