Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 9 de junho de 2013

Dá o que pensar.....meus sonhos

Feriado nada a fazer ou tudo a fazer depende...
As mulheres sempre foram um mistério e todas se ocultam atrás de algo.. e as mulheres que são jovens e bonitas..talvez nem tanto...momentos bons é algo legal e assim acima de tudo posso ser super sincero..sobre o meu sábado....domingo ou segunda
Gosto de sentir..relembrar tua doçura, de vc que eh uma mulher legal..nas suas palavras me envolveram..
senti..toda tua sensibilidade
Aflorou meu desejo...ficamos..cúmplices do momento.
Agora “Entendo”, mais vc.. assim..mas tenho minhas curiosidades ou vc tb não..das minhas e das suas, sim suas "vivências amorosas" que tem em sua mente.
Imagino ser uma mulher..que olhada com desejos..explode ao ser tocada como caixa cheia de mistérios e surpresas.
Bem no contato com vc... tudo é uma uma novidade, fico excitado com as novidades dos nossos momentos,
agora aqui imagino e por saber que ai em sua casa, dorme uma mulher que tem todo o mistério e quer alguém.
A mim para chegar é só..me descobir e se conectar..mentalmente
Ai uma musica da Lauro Pausini
Foi vc...
Foi vc que me deixou assim se eu pudesse aqui. 
Sentir
seu corpo agora. 
Sobre mim. 
Seria divino. 
O que há...... 
o que é
essa doce presença..está no meu ser...depois..ficar ali até
que ....Até que não exista nada além de mim e de voce. 
Pois não
há...apaixonados como nós, E não se renderão jamais.
Mesmo que algo.,,nos leve o sonho o humor e alegria. Apaixonados
como nos dois. Indivísiveis mais e mais. Este e o segredo por
detrás... de nós
Este noite eu vou enquanto o mudo dorme.. Ser feliz..
Pensar no amor.....fazer o amor que não posso. Digo a mim vc é
minha.... E já vejo vc chegando.....bem juntinho de mim. Vc sobre
mim e eu sobre ti.
Até que não exista nada além de mim e de vc.. Pois não
há......... Apaixonados como nós..... E que não se
deixarão
jamais. Porque existe uma magia. Entre sua alma e a
minha.....
Apaixonados como nós inconfudíveis mais e mais
pois não há apaixonados como nós... Que sempre irão se
procurar.... e não reaprenderão jamais a estar sós
Isso é tudo
que queria ouvir de ti também. apaixonados mais e
mais.......


Ai uns pensamentos e idéías do meu dia..sou apenas um na multidão e vc gosta..?
Aquele que tem coragem para enfrentar os perigos vence-os antes que eles o ameacem."
Publilius Syrus (século I a.C.), escritor latino.
"Se pensássemos em todas as sortes que tivemos sem as merecer, não teríamos coragem de nos lamentar."
Jules Renard (1864-1910), escritor francês.
"Devemos a Graham Bell o fato de estarmos em qualquer lugar do mundo e alguém poder nos chatear pelo telefone."
Otto Lara Resende (1922-1993), escritor e jornalista mineiro
Uma amizade criada nos negócios é melhor do que negócios criados na amizade."
John D. Rockefeller (1839-1937), industrial americano, fundador da Standard Oil.
"Quanto mais coisas a gente faz, mais tempo tem para fazê-las; quanto menos coisas faz, menos tempo tem. Os ociosos nunca têm um minuto para si mesmos."
Maurice Sachs (1906-1945), escritor francês.
"Ninguém escreve como um deus se não sofreu como um cão."
Marie von Ebner-Eschenbach (1830-1916), aforista austríaca.
"Devemos aprender durante toda a vida, sem imaginar que a sabedoria vem com a velhice."
Platão (428-348 ou 347 a.C.), filósofo grego.
"O mundo está cheio de gente vazia."
Luis Felipe Angell, o Sofocleto (1926-2004), humorista peruano.
"Um jovem amigo me pergunta sobre as qualidades que seriam indispensáveis a um cidadão para corresponder aos ideais de um povo e, após meditar sobre esse aliciante tema, chego à conclusão de que lhe basta ser íntegro."
"Exigir posições privilegiadas, somente por ser titular de um mandato político, representa um atentado à moral, antes de ferir as bases igualitárias sobre as quais se assenta a democracia."
O lugar onde o otimismo floresce melhor é o asilo de loucos."
Henry Havelock Ellis (1859-1939), médico e escritor inglês.
"O trabalho é desejável, primeiro e antes de tudo como um preventivo contra o aborrecimento, pois o aborrecimento que um homem sente ao executar um trabalho necessário, embora monótono, não se compara ao que sente quando nada tem para fazer."
Bertrand Russell (1872-1970), filósofo e matemático inglês.
"Os bons vi sempre passar/ No mundo graves tormentos;/ E para mais me espantar/ Os maus vi sempre nadar/ Em mar de contentamentos."
Luís de Camões (1524-1580), poeta português.
"Do sublime ao ridículo é só um passo."
Napoleão Bonaparte (1769-1821), general e imperador francês.
A vantagem do amor sobre a libertinagem é a multiplicação dos prazeres."
Charles de Secondat Montesquieu (1689-1755), filósofo francês.
"Bom gosto é melhor que mau gosto, mas mau gosto é melhor que gosto nenhum."
Enoch Arnold Bennett (1867-1931), escritor britânico.