Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 27 de setembro de 2023

Imagens aparecem

Meu cão...
no alto..
o lugar cheio de cimento
da cidade...
poesia e fotografia

VERDE....E MENOS CIMENTO
Meu cão não é bem este,
mas as pessoas 
em geral gostam de cães
um pouco..
pensava ainda no verde..
atento às coisas do mundo de hoje..
Meus pensamentos, entretanto,
o assunto da foto
Nossa subjetividade,
the red building and the sky
nosso "olhar"
nunca é algo assim fixo.
Acontece
virarmos a câmera,
vemos outra coisa,
se não nos perdermos,
encontrarmos.
Este é momento em 
que despertamos.
Estou longe de poder 
ser alguma coisa além disso..
metáforas, imagens,
sobrevivem magnificamente 
sem tradução.
Nosso ato de despertar
é como cair..do alto..
Saltamos de repente 
nos damos conta..
Como nossos sonhos,
é para o verde na manhã...
que eu salto
É como fazemos isso..
mergulhar na floresta,
sem rumo..
no imenso verde..da terra.
imagina como seria o mundo 
sem verde..
só cimento
se o víssemos com os olhos,
prédios..prédios..
Mas a sensação de um mundo..
assim as vezes temos..
O meu Paraíso teria acabado,
As imagens são sempre inteligíveis,
muitas mágicas também.
A nossa comunicação, 
o contato humano,
é aqui afinal possível..
BLUE BUILDING