Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Apenas o Vento

Apenas o Vento....
sopra em meu rosto......
natureza..

É PURA EMOÇÃO..
para nós humanos
tem sido uma fonte 
de inspiração..
e a mim em particular..aqui PERTO
em Palmas..
se vê que a natureza não eh só..
o campo livre..
"apenas o vento a roçar ".....
ar em meu rosto
Se você quer elogiar o mundo natural,
ou refletir, é lógico deve escolher lugares, 
dos quais você gosta..
eu estou aqui em um lugar 
ouvindo o vento bater no meu rosto,
nas minhas costas...
"eu aqui" e "a natureza aqui".
A poluição "por aí" pode muito bem,
nos levar a vivenciar o mundo 
como doença... que se mostra incurável hoje
do consumismo,
e no futuro não 
sei o que vai sobrar, 
alguém irá contar...
Se pudermos aceitar isso, 
talvez colocariamos nossa energia 
em busca de viver bem,
diante de nossa própria extinção.
Gente vamos abrir o olho, para o planeta...
nada pode ser só um sonho.
photo
words
rebel