Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

beijo

É 
um o tato dos mais vibrantes,
O sabor mais sutil,
a textura mais louca,
O perfume mais doido,
a cor mais provocante...
Moram na flor triunfal
da tua boca!
Flor que se olha, 
e ouve,
e toca,
e prova, 
e aspira;
Flor de alma, que é também.
O teu beijo resume...
Tem todas as sensações dos meus sentidos.
A cor, 
o gosto, 
o tato, 
a música, 
o perfume .
Dos teus lábios acesos e estendidos...
Fazem a escala ardente com que acordas 
o meu olhar,
algo tão encantador
Que, na música...
equivaleria a um instrumento tão sensual
de tantas cordas,
Sai dai uma canção do amor!
Um acorde.. 
em cada gesto em cada sussurro,
em cada olhar, em cad beijo
Que é..
é meu bem...
Só emoção com gosto de uma fruta,
a luz de um belo dia
que chega a mim,
não sei de onde,
e
bruscamente ganha qualquer sentido meu,
é a ti somente que ouço,
ou aspiro,
ou provo,
ou toco,
ou vejo...
E acabo de pensar ...
Que qualquer emoção vem de teu beijo...
Que anda disperso no ar...
Rebel