Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Meditar

Meditar...refletir sempre eh tempo....
é bom parar para refletir..
o silêncio eh soberbo as vezes...
nos coloca no eixo...
do bem...
Penso que tenho feito isso..
sobre o meu tempo..
minha vida...
Mas a melhor sala de aula é o mundo
Ter em mente que o dinheiro
não compra "classe".
Pequenos acontecimentos diários ...
um olhar um sorriso..
uma palavra..
coisas bem simples...
é que tornam a vida espetacular.
 Sabe se como sair destas amarras...
manifeste-se..
desabafe
daqui para frente... 
Não se nivele com alguém,
se essa pessoa continua a magoar você...
E tudo fica mais fácil para crescer
como pessoa se cada um  se acercar
e se cercar de gente inteligente...
Claro..
ninguém é perfeito...
 Amigo...a vida é dura,
mas eh devemos mais ainda
ser duro na queda...
eu sou mais eu..
como diz o ditado
Se algo pintar e vc não aproveitar....
lembre-se que as oportunidades
que elas nunca...
mas nunca são perdidas..
alguém vai aproveitar
as que você perdeu....
Eh como dinheiro..
há os que perdem na vida
e há os que ganham e ficam ricos..
o dinheiro como as oportunidades
só muda de mão..