Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 9 de julho de 2013

Silence

A mulher da Minha Vida:
"Respirando junto ao meu peito.
Entendo melhor o que vivia num silêncio".
Ao escrever sobre as experiências.
escrevo porque quero compartilhar
com pessoas que não sabem.
Na verdade, eu escrevo isso porque não sei.
São perguntas interessantes..
COISAS DA MEMÓRIA
Acontece quando o que  a gente viveu,
fica por tanto tempo na cabeça...
que acaba ganhando novas nuances....
um momento criativo.
Esperem sacadas poéticas..
"Sem desejo somos muito simples..
na existência,  desejando somos  mais ainda, vivos...
foi assim com a mulher da minha vida.
Descobri que o tudo é o nada,
o escuro não é o claro,
o eu  não é o outro,
o vazio não é o pleno,
e a dor não é o amor".
Somos todos os tagarelas..
saem palavras por temermos o silêncio,
Escrever é um jeito de falar, 
Homem ao silêncio.. pode sim...estar feliz.