Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Sylvia Plath

Quando você entrega todo o coração a uma pessoa e ela não aceita, não dá para pegar de volta. Você o perde para sempre.
 Sylvia Plath
.-.-.-.
O longo e frio inverno sem você
Eu tenho chorado dentro de mim por isso
Apenas deslizou seus dedos
deu adeus,
 se foi..
É difícil
Difícil encontrar
 a força agora
  tento
 quero
 quero falar agora
 que você desapareceu
não importa o que eu diga
 não importa o que eu faça
 para mudar o que aconteceu
 aconteceu
Não importa o que eu diga
 importa o que eu faça
Não posso mudar o que aconteceu
Não posso mudar o que aconteceu
E eu tenho pensado muito por isso
não posso mudar o que foi
 aconteceu
 não posso mudar...