Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 24 de setembro de 2013

No olhar por momentos


Já queimou-me os olhos ao  sol,
 até cegou-me a luz,
 no olhar 
profundo,
 por momentos,
o branco, azul, vermelho,
 a natureza mais forte
deste mundo,
o olhar surpreso
e fascinado,
tons, cores,
vejo agora,
que no tempo,
que tudo isso se fez.
Arde-me os olhos,
mas me deslumbra
também.
mas vale assim 
diante da beleza,
o belo envolve a alma, 
 as mãos  que mais sabem fazer
uma carícia...
um clic na minha câmera,
por  estradas planas.
e sentir medo do abismo,
vou de amanhã...
 vou de tarde.... 
vou ver o céu à noite,
 à toa,
por gosto...
olhar as estrelas,
sempre lá estarei...
Feliz..
tudo nos olhos,
 amigo,
feliz é aquele que
encontra algo assim,
olhar, ver , fotografar, 
é aquele que escreve,
ou apenas transcreve,
um verso.
Sobre uma árvore roxa, 
ou um pé de arbusto.
Feliz é aquele que renasce
depois do acidente.
Esse sim pode ser feliz.
 Feliz é aquele, 
que tem gente que o
quer muito bem.
Guardei-me para dizer
 algo como um segredo...
que eu mesmo desvendei
 há praias, há mato, há rios,
há  flores, na minha vida...
por onde andei,
além do riso e do olhar...
sonhei com tudo isso.
Se olhares o entardecer,
  o céu à noite, 
ver estrelas...
Gostarás de olhar,
  como eu gosto.
Não há sonho em demasia,
 menos máquinas, mais afeto
e doçura.
virtudes, da vida.
Adoro pessoas assim.
com muito senso de humor..
 não deixa a vida muito
monótona.
Erga  os olhos,
sua mente, 
 ela será mais aberta,
desejos...emoções... 
numa química pulsante,
a inspirar mentes e corações..
A levar emoções... 
a contemplar a magia deste mundo.
"Tudo era apenas uma brincadeira".
e foi me absorvendo,
com o que não sonhei um dia..
fazer fotos... 
Se algum dia estiveres triste,
olhe o sol,
o azul do céu,
 o verde da montanhas, 
 pense no que és
e
no quanto és importante,
e
verás que acima de tudo
alguém
que tu não conhece
faz tudo isso, 
mas sente a fundo
e   ama tudo isso.