Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 20 de setembro de 2014

Alguém mirando o mundo

Alguém mirando o mundo,
 que cada um saiba ser,
não ser,
A vida é  as vezes.
sonho vago,
sonho sem fervor,
as vezes nasce assim,
bela e formosa, 
tão inquietante..
Buscamos o ideal a não dor..
Isto é as vezes,
 só quimera, ilusão, fantasia.
Dizendo algo aparentemente óbvio..
Ora, não existe..

definição ou fórmula mágica para nada...
eu escrevo..leio muito..
então não tenho a tal fórmula.
Escrevo sobre muitos assuntos da vida sentimental...
preocupações ..
dúvidas...
Não há solução fácil para nada......

claro que se estivermos bem com nosso maior inimigo(nós mesmos)..estamos bem já no amanhecer do dia.. cedo...
estamos com meio caminho andado..
Fosse fácil assim,
seríamos todos belos,
ricos,
bem-casados,
desenvoltos,
empreendedores,
bambambãs em tudo.
Mas tudo bem, não..

tem nada de grave nisso, acredito...
tem tanta coisa que acontece...
sem deixar a gente...
entender..
e muita coisas que fazemos..
reflete uma busca de cada um..
que é obviamente instigada pelo momento, que te preocupa o que vc está focado...
ou sobre com o que vc acordou no dia..pensando.
O fato é que estamos vivos,
de férias...
ou não..
"no trabalho eu"
e acabei..
puxando um tipo de conversa..
que já faz parte de minha vida...fim de ano.. Natal.. ano novo à vista.
Sou um cara que vive cheio de pensamentos..

penso muito sobre tudo..
e isso fica ai na mente se acumulando...
minha cabeça..
fica cheia de coisas
que eu gosto de dividi-los,
de vê-los escritos...
assim minha alma fica mais leve.
Mas tudo bem: aqui em casa..

mesmo que seja um verão,
pesado calor horrível...
eu escrevendo, o ar fica mais leve...
tudo fica mais leve.. mesmo...
pelo menos para nós, catarinenses!
Claro há outras maneira de ficar leve como estar na beira do mar,

uns dias, ou..viajando pelas cidades....
pegar algo de surpresa,
ficar encantado com algo,
que não passava pela nossos olhos
ou
pela mente..
diria encantado com tudo
de lindo que vemos em lugares....
nunca antes imaginados..
como o mar, as paisagens,
a vegetação,
a calma,
o sol,
as estrelas
e,
principalmente as pessoas.
Ir a um local desconhecido..

conhecer habitantes locais que me fazem pensar mais uma vez no..
sentido da vida. . ..
dizer assim como tenho sorte de estar em um lugar....
ou "meu Deus, estou prestes a ter 5o anos"
e o qual o significado da vida quando eu nem mesmo sei..
bem...
por que eu estou aqui..agora pensando isso? Por que estou aqui e quem é Deus ou por que as pessoas sofrem, coisas que todos nos especialmente eu quero ter respostas.
E também quero..fazer estas perguntas.
"Você as vezes não pensa por si só; você faz as coisas porque vc.. tem certas interrogações nos laços que nos prende as pessoas...
ou faz a partir de como sua família lhe ensinou a se comportar e pensar.
"Lugares no interior..
leva nós ao interior da alma..
Lembrança do campo....

daquele fim de semana inesquecível que tivemos em algum momento de nosso vidas que não foi um simples fim de semana,
ou um simples dia de verão",
que tiramos para para apreciar a beleza do campo.
O campo eh belo..

 nele há uma paz idílica lá que você não encontra em lugar nenhum...
 A natureza,   o encanto
e aroma matinal trazem um ar de reflexão.
Contemplei mais uma vez a natureza.
A chuva fina de mansinho.

Dias quentes aquecem  até a alma.
Tenho  este instante com a paz e a harmonia.
A consciência...ainda há tempo, para amar.


Amar se encontramos com a pessoa amada.. tudo será doce e realmente..orgulhoso de ter..ficamos com pessoas simples e sempre..
feito tudo com paixão toda uma vida..que esta ai..transcorrendo.
"Mas a vida no campo..eh tudo isso..ainda mais no verão...
onde o sol teima em se fazer rei,
todos os dias.
Onde as estrelas teimam em brilhar,  e as nuvens que cismem de encobri-las.
Estou falando devagarinho, quase mole.
As analogias levam a crer que neste fundinho do mundo..

estar aqui já está fazendo efeito. Sobre...tudo..de alguém mirando o mundo,
são reflexões,
tenho pensado muito sobre nossas fraquezas, e a vida quando não temos força
e tb...
as relações com o mundo..
seja ele feminino, masculino..
profissional..
pessoal...
mas claro que com as mulheres há sempre uma atenção especial para nós homens...
são assim..
vira e mexe ficamos pensando em mulheres...
Um ser normal não pode viver...
sem mirar algo belo...
ou viver como..
se não houvesse o amanhã..
como eu assim...
Bela é a vida...ou a vida é bela assim... 
Sorte minha.