Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 30 de abril de 2017

Ausencia do que dizer

O pior é ser previsível. 
O melhor é ser apaixonado pelo seu jeito de escrever e sua própria retórica...
Na falta de assunto...não escrevo alguns dias..
Hoje... sim..
então vendo as fotos...
Sempre meu lado previsível..
é difícil  escrever...mas tenho sempre belas fotos.
Quem vai ler um texto pode começar por uma boa manhã...
Quem vai escrever...a felicidade com o que dizer...
Se expressar.. basta..
Flertar com abismos, releio..
Passo os olhos pelo jornal, parceiro matinal..
notícias e muitos assuntos  e não quero problema nenhum.
Acordei um pouco cedo, abri todas as janelas para uma sexta azul,
e o frescor da manhã,
me deu bom-dia. pensava no meus tempos
de Canasvieiras...
as espumas brilhantes..
na aurora a beira MAR.
Uma ave aqui e uma GAIVOTA ali,
que me  detém um instante..vejo que depois mergulha..
no mar longe faz o melhor que sabe... e quando volta,  em grande estilo, aparece um pequeno peixe que brilha em seu bico.
Mar ..montanha é isto me dá prazer.
Estar contente.
Estou contente..
Tão simples..
estou com fome e água fresca para beber.
Tenho prazer  aqui, teimo em ver que as montanhas..
 ontem..no fim da tarde..
 a torre da igreja..
 Agora cedo, NUVENS NO CÉU AZUL..
 antes a Aurora..
lá  na direitinha a arvorezinha,
em seu lugar,  vejo ao longe,
mas é uma manhã muito simpática.
Sei que o mundo e o Brasil está cheio de horríveis problemas,  pensando bem, alguns bem chatos.
Não estou pensando neles.. apenas vivendo nesta fresca manhã um momento de bem-estar, de felicidade.
Ora, ora a  felicidade é uma  sensação suave.. como é legal ela te dar  bom-dia.. é tudo o que um ser humano necessita para viver bem.
Ah lembrei das mulheres bonitas,
da nossa formosa capital. ..
Floripa com suas mulheres, 
amigos,
elas e  eles*maridos e suas amantes..
Fruição e reflexão em meio a tudo..
é um gozo ou prazer..da maneira, proveitosa,
curto a manhã..assim.
A simplicidade de casa que me oferece conforto e
segurança.

não quero
me deparar com problemas, 

ai fora, todo mundo se movimentado..
seres,  veículos e motos
que corram e morram.. a vida moderna errou..
ao criar tantos motores..
é a principal causa de morte do planeta..
Quem segue falando da morte..
o que mais há agora.. visto  por nós mesmos, a cada momento na web.
gostaria  que tudo fosse falso,
Mas a inteligência, cultura, humor e experiência social...me faz pensar que a vida nada é previsível.
Só falta a pena de morte...
Religião e Estado.. estão  muito cheios de tolerância.. não há nada que impede de tantos.. matarem..inocentes.
desonestidade, agressividade e  a violência..
Santa ignorância também..
para não deixar dúvida.. sou a favor..
Continuo apaixonado pela minha retórica.
Sou um cara irônico e viril.
pragmático
 e a vida... dos bons que importa.
Penso em mais na liberdade..
Mas o trânsito e da poluição e da péssima qualidade dos serviços na cidade e assim por diante...é um tapa na cara..
um pouco de vazio e tédio..
a paisagem à beira da sacada sem o filtro..
sem  hashtag..
sem pensar no desempenho sexual de ninguém..
pois o sexo é sombrio... 
A vida pulsa lá fora do alcance
esta  é a vida que não precisa,
ser classificada e explicada por qualquer linguagem.
As vezes na ausência do que dizer...
Um pouco de silêncio...então.