Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

O saber como caminho da felicidade

Muito do que somos e fazemos,
vem de sabemos e  conhecemos...
ao trilhar o caminho do viver.
Todos pessoas fazem a mesma viagem...
nem todos tem o mesmo aprendizado e saber, se não sabe ou aprendem...e  erram de novo..
Devemos saber para compreender a cada passo, nos momentos, a cada minuto da vida..
É por isso que cada um deve ler, 
É por isso que cada ser deve olhar para o céu, 
É por que isso que cada um deve cantar e dançar, e escrever poemas, e chegar a não dor...saberá que é a felicidade.
Compreender, por tudo acontece ou o que acontece na vida...assim seremos contemplados com a felicidade.
A vida é uma viagem...devemos saber curtir estação, cada parada ao fazer bem feita  esta viagem. 
Para muitos o consolo vem de entender como os outros são felizes e vem ao  aprenderam  
E outros não aprenderam com os acertos e os erros nesta viagem por isso infelizes.
Pouco conhecimento faz nós seres orgulhosos. Muito conhecimento, faz de nós humildes. A maturidade nos leva a suspeitar de tudo,
vemos hoje que os jovens acham que sabem tudo...o não saber não seja envelhecer rápido demais ou ignorância.
Então não apenas conte-me e eu esqueço. Mostre-me que eu irei me lembrar.
Envolva-me que eu compreendo.