Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Bobagens

BOBAGENS...
DE..HEIN:
"Ah, isso não pode..."
QUE MAIS...
hummm....
difícil responder...
hehehe...
imagina.. 
gosto demais de cinema...
nada a ver com 
um Kevin Costner..
sou mais de Bradley Pitt, 
cinquentão como eu..
meu tipo... 
uma pessoa..
Sou
uma verdadeira pessoa
companheira, 
no mais exato 
significado da palavra...
sou sempre 
elegante, generoso, 
inteligente  e ás
vezes
frágil, 
muito diferente 
das maioria dos homens 
que estão por ai..
mas outras vezes para relaxar..
faço o tipo "adolescente inteligente",
que cresceu e ainda gosta de curtir a vida..
...meio anárquico também
...muitas vezes. 
Bem..
nunca espere eu ser fácil..
tudo comigo..
mas com a
mulher quando eu gosto.. 
eu gosto mesmo... 
e sou um homem 
meloso e generoso 
com beijos e abraços...
deu para sacar..né
words
photo
rebel
"in memórias"
1982.