Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

DE CORPO E ALMA


Oh...
olhei agora lá fora...
procurava a lua, as estrelas...
o céu encoberto, 

mas sei q estão lá... aguardando a oportunidade de se mostrarem..
 assim também o meu amor... 
aqui em meu quarto...
MEU CORAÇÃO... 
a transbordar ...

Veja,  até os astros.. 
entram em sintonia, 
andam em suas respectivas órbitas...
por vezes lado a lado... 
outras vezes não.. 
mas sempre se encontram... 
sem se chocarem, sem colidirem.. 
é essa a ordem natural da vida...
Descobrir que precisamos de outro alguém...
eu descobri isso... 

quem preciso
Eu preciso de você.. 
que eu desejo você... 
que eu quero você... 
que eu amo você... 
assim doce... 
assim terna... 
assim apaixonadamente, 
assim mansamente... 
de corpo e alma...