Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 7 de novembro de 2021

Desejos

Só o desejo não..
passa e volta,
e só desejo..
que passa 
e passo,
meu tempo inteiro,
enfrentando um só problema,
ao menos ao 

escrever o meu poema.
Agarrar o passageiro...

o tempo que passa, em
meus pensamentos 
passageiros,
Sentimentos.
Valeu,
Vida, valeu.
Não repetirei jamais erros 

e muitas coisas.
Aparências e ilusões.
Foram só alguns desejos.
Não sou mais tolo
mas não mais me queixo..
Desejos 

se me enganassem..
se mais me desenganassem..
rápidos,
os  mais vorazes 
e arrebatadores,
os mais volúveis mais voláteis,
sem mais aparecessem 

ou desaparecessem,
mais velassem,
mais desvelassem,
mais revelassem
não mais revelassem
mais viveria tantos,
tantas vidas desejadas,
seres...
de alma brilhante,
nem que fosse um instante,
jamais me queixaria
jamais.
Se não houver melhor prazer,
continuo 
escrevendo..
continua um enorme desejo,
sem colar de nada..
As vezes me parece

que nada serviu.
Parece  tudo perda de tempo..
Acho que foi demais 

me arriscar a aventuras...
literárias,
amorosas..
depois saber,
aconteceu...
 a incompreensão,
de quem uma alma  é sempre fraca,
depois vem a mente,
encontrará outra alma.
Desejei todas elas,
Desejei seduzi-las.
O diabo mora nos detalhes....
Rápidas memórias,
Nunca tive a oportunidade de dizer-te.
Se eu pudesse abrir os céus...

irias comigo.
Na vida
tudo sedimenta,
endurece,
assim me tornei duro,
é o que sinto neste exato minuto,
Há a dor de ver num mundo destruído,
bueno, 

pero,
há o  homem que sente,
que suas raízes..
é a natureza..
Noutros só vontade de progredir..
transgredir..
consumir..
Desejos também..
Um poeta é do mundo, 

do que vejo,
que admiro,
desanimado vejo.
Abandonado.
na real solidão..
assim a minhas linhas.
Goste, ou leia.
Mas se não lerem..
se não gostarem..
meu desejo..
continua..
nada a poderia fazer..
Nada..
Oh.
Mas se houver melhor prazer,
se um brilho aos olhos aparecer....
levo um buquê mais perfeito,
com carinho,
as mais lindas, perfeitas..flores
a quem sempre desejei.
photo
words
Rebel