Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 24 de outubro de 2015

DOMINGO LÁ VOU EU


 VOU EU, NA ESTRADA....
A cada conquista, 
a cada bela impressão, 
TEMOS  COMO SE conquistamos um 
NOVO AMIGO... 
é indispensável,ser amigo da natureza...
ESTAR COM ELA
pegar a estrada e se mandar..
levando uma mochila..um filtro solar...
Canon..minha máquina de photos, assim o
"tamanho do meu sonho".
É verdade que todo mundo adora, isso mas não faz..
Enquanto as pessoas,
"tendem a esquecer que a vida é diversão, 
e não a realidade QUE ESTA AI..
SEM O PRAZER, DE UMA EMOÇÃO 
POR CAMINHOS NUNCA DANTES ANDADOS", 
ESTE tema aponta diretamente para o coração 
da vida de milhões de pessoas. 
Ele indica que não apenas vivemos,
em tempos de ansiedade, violência, como...
HÁ pessoas 
que são diferentes, 
no stress,
tendem a procurar "coisas excitantes".
Diferentes.
 "Nós vamos atrás do que desejamos, que 
seja, nossa  pura verdade". 
LÁ VOU EU..
PHOTO
WORDS
REBEL