Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 11 de maio de 2023

Eu me contento em ser feliz

Lendo Chaplin...
Nos seres humanos, 
nós enfim precisamos de tempo para acordar..
muitas vezes.....
O mundo não cansa de ensinar tantas coisas úteis e inesquecíveis....
Já havia um tempo 
que acreditava, não ter lugar para novos amores.....
Creia, eu também já 
não acreditava mais
nesta possibilidade... 
talvez aqui começa 
nossa sintonia!
 E eu tenho aprendido muito contigo... 
aprendendo, inclusive, que ainda é possível... 
que o amor que deixa marcas ruins,
mas que isso pode ser esquecido 
e que em seu lugar pode haver a entrada de um novo amor, mais puro, mais real...
Sim aprendemos e há tanto por aprender....
momentos capazes...de revirar nossa vida
A água límpida, que vem vem ensinar que tudo passa...mas a cachoeira continua maravilhosa..tudo se renova...
O sentir algo por alguém parece ser muito melhor que uma simples teoria.....Uma teoria que já cai por terra, que já quase deixa de existir... é como se em seu lugar ficasse a fragilidade, um certo medo... as defesas caem, como tu mesmo diz.. 
VC EH METÓDICA E RACIONAL..................
"Tomara que sempre o desejo.
bom, vença a razão, 
Eu desejo... ah como desejo e pode apostar, é um "bom" desejo! pois não há....qualquer outro outro impedimento real ou imaginário."
digo a a mim digo a vc....
emocione-se..o viver pede passagem.......
Tu me tens causado as maiores emoções...
e só eu sei o qto tu tens sido importante prá mim... 
há muito não sentia o que tenho sentido!
E passando também pelas emoçoes seja lá o que for...mas acho que restou algo em todos..nós....
Seu eu tivesse...... 
se eu tivesse muito anos, ainda que assim não vacilaria..em procurar teus braços...
Tens o tempo que precisas... t
eus, nossos anos são suficientes... 
e meus braços estão abertos,,
"Mas há tanto sofrimento lá fora,
no lento deslizar da noite"..
Aprendi que o sofrimento existe, 
mas que não é eterno... 
e é do tamanho e no tempo exato em que pudemos suportá-lo...eu aqui quentinho..ah um certo alivio..alívio, 
até mesmo a sensação, 
rara de de generosidade...
com os pobres que mais sentem frio..
mas estou com o dever cumprido mas pensando que 
todos temos que dar algo 
a quem procurar um abrigo neste frio....
EU CONTENTO ME em ser feliz longe de você.,,
Por favor, não!! ser feliz sim, mas longe não...
eu estou mais perto de ti do que imaginas!
as circunstâncias..os 12 km.. nos impedem.....
algo real agora....
Juro que era tudo o que eu NÃO queria... 
se te querer e te querer perto, 
ainda que por um curto espaço de tempo, 
é sinônimo de racionalidade... 
então, confesso, sou racional... 
e a minha racionalidade vai até onde tu estais! 
A vida se preenche perseguindo os sonhos, tentando apanhá-los com as as emoções.. 
e e os sentido que nos restam ou com o que quer seja.
Alcançados ou não servem para continuarmos em busca de algo bom.

 Assim é para a maioria dos mortais: 
os sonhos são sonhos, Mas o amor é real ...
 e existe ... e está aqui... comigo... mantendo o sonho!!
Mas a felicidade não está na saída e nem na chegada, 

está na travessia..como diz Henfil....
Saída, temos já há a percepção 

que podemos chegar até lá ....
.dizem que o admiramos de tudo eh que vemos..
na pessoa pela qual estamos apaixonados 
um verdadeiro objetivo em nossas vidas
" E tu, creia, é o meu objetivo maior... 
ainda que racional, é na tua direção 
que estão as minhas "emoções"... 
os meus sentimentos!!!