Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 25 de janeiro de 2014

I need you


Você me encontrará no meio,
da noite e dirá...
Eu preciso de você!
Como um ser precisa de chuva;
Você sabe, eu preciso de você.
Acho que vou começar tudo de novo;
Você sabe, eu preciso de você.
Como o inverno precisa da primavera..
Você sabe, eu preciso de você.
Só de saber que você estava pensando em mim.
Então me veio, vc na mente
Que eu estava sentindo culpado;
Por cada história imaginada por mim sobre mim.
Sobre mim, sobre mim.
Nós costumávamos rir.
Nós costumamos chorar.
Nós costumávamos arquear nossas cabeças
e
Imaginar por quê?
Mas agora você veio em minha mente e se foi
Acho que vou levar adiante;
E fazer o melhor do que você deixou para mim.
Deixou....algo doce...doce mesmo..