Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 26 de janeiro de 2014

Lutar

é preciso lutar contra isso...
consumismo...
morte do planeta
Ora parece uma frase nada sábia, 
como elogiar minha frase na camisa,
que acho ter custado pouco..muito pouco,
até agora ao homem, 
que "o valor das coisas..
como a natureza por ai
*a maioria..das pessoas*..
...pouco importa"...
outros a natureza é de muito valor.. 
Ora parece ingênua  esta mente..
"oh, eu detesto essas coisas"..
aquecimento..poluição...consumismo...
Ahhhhh'..
Talvez, porque seja só uma pessoa comum...
E, por falar em mim
Tudo é ao mesmo tempo tão  real, 
ou como uma poesia, tem um sentido abstrato. 
Nós morremos um pouco todos os dias.
destruindo...
Como um corpo...que vai perdendo a vitalidade.... 
Nós mudamos..ou a natureza nos muda. 
Não é uma morte grande, a cada dia. 
são várias pequenas mortes..
cada pássaro, cada arvore...cada ser que vai..
"Mas, olha, eu não temo a morte do planeta, 
não. 
Estou muito longe das decisões...ainda para pensar nisso"...
mas é preciso lutar contra isso...
acho sim.. que para futuros habitantes da terra...
mas somos tão pequenos no universo....
A Terra estaria perfeitamente bem sem a gente, 
mas a gente, sem a Terra, não conseguiria sobreviver. "
(Marcelo Gleiser - físico brasileiro)